A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender ocorrência de desinteligência entre três mulheres no terminal rodoviário de Juína, na madrugada de 16 de fevereiro de 2025, por volta das 00h15.
Leia também
Polícia Militar prende seis homens por tráfico de drogas em Várzea Grande
Segundo o registro da PM, a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que embarcava em um ônibus com destino a Campo Novo do Parecis, na companhia de sua filha, quando foi surpreendida por duas mulheres, de 22 e 25 anos, que entraram no veículo e retiraram uma criança de seus braços à força.
As suspeitas alegaram que a vítima não tinha competência para cuidar de sua filha. Após retirarem a criança do ônibus, as três mulheres entraram em confronto físico. A vítima alega ter sido agredida pelas suspeitas.
As suspeitas, por sua vez, alegam que a vítima estaria embriagada e, portanto, inapta para cuidar da própria filha, justificando a ação de retirar a criança de seus cuidados.
O incidente resultou em lesões no pescoço da vítima, que relatou sentir dor, e também em lesões no pescoço de uma das suspeitas.