A comunidade médica, amigos e familiares lamentaram a morte do médico psiquiatra Isan Oliveira de Rezende Filho, de 28 anos, que faleceu no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande após um grave acidente de trânsito.
Leia também
Abilio garante que não vai aumentar conta de água e quer rever contrato com Águas Cuiabá
O acidente ocorreu na sexta-feira (14) a tarde, na rodovia MT-010, KM 85, em Rosário Oeste. A equipe da Delegacia de Trânsito foi acionada para liberar o corpo no sábado (15).
Nas redes sociais, amigos, ex-colegas de faculdades e familiares lamentaram a perda do rapaz.
"Que tristeza. Um colega cortês, altruísta e cheio de compaixão", escreveu uma colega.
"Meus sentimentos aos familiares e colegas", disse outra.
"Meus sentimentos à família e amigos, Isan foi médico aqui em nosso município, lamentável o ocorrido", revelou mais uma. "Todo nosso carinho e abraço forte à família!", comentou uma quarta pessoa.
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) também lamentou a morte do jovem. “O CRM-MT expressa suas mais sinceras condolências e solidariedade à família, amigos, colegas de profissão e ex-pacientes nesse momento de imensa tristeza”.
Em nota, o presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores emitiram nota de pesar e enviaram e enviaram condolências aos familiares e amigos