Cliente de esfiharia se nega a pagar conta e é preso após ameaçar PMs: 'quero beber, se quiser me prendam' :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 20 de abril de 2025

Notícias | Cidades

estava bêbado

Cliente de esfiharia se nega a pagar conta e é preso após ameaçar PMs: 'quero beber, se quiser me prendam'

Foto: Olhar Direto

Cliente de esfiharia se nega a pagar conta e é preso após ameaçar PMs: 'quero beber, se quiser me prendam'
Cliente de esfiharia, que não teve a identidade divulgada, foi preso após se negar a pagar pelas bebidas e comidas que consumiu no estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (4), em Sinop (a 513 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito chegou a desacatar a equipe.


Leia também 
Juca critica Marcrean por descumprir orientação do MDB em votação da Mesa Diretora e ressalta traição

Funcionário da esfiharia explicou aos policiais que o suspeito estava consumindo bebidas e outros produtos desde o período da tarde. No momento de fechar o local, ele foi solicitado sobre acertar a conta, mas se recusou e começou a xingar a vítima. 

No local a PM questionou o suspeito sobre o pagamento. Em vísivel estado de embriaguez, ele não conseguia ficar de pé e desacatou os militares. "Não sou bandido, vão tomar no c de vocês, eu quero beber, se quiser me prendam, não vou sair daqui". 

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Sinop. Segundo BO, o suspeito continuou se debatendo e xingando a equipe da PM durante a condução. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet