Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (3), em Várzea Grande, por vender pela internet produtos furtados de uma loja agropecuária. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).
Leia também
Pivetta prevê conclusão da duplicação da BR-163 em até três anos
As investigações começaram no sábado (2), quando a vítima procurou a delegacia para relatar o furto qualificado em sua empresa, no bairro Jardim Novo Mundo. Foram levados diversos itens, como facas, ferramentas personalizadas, armas de pressão e um celular.
A partir das informações fornecidas pela vítima, os policiais identificaram um perfil de rede social onde os produtos furtados estavam sendo comercializados por um casal. Para apurar o caso, entraram em contato com os suspeitos simulando o interesse na compra das facas.
Após a negociação, a equipe da Derf-VG foi até o local combinado e foi recebida pela mulher, que afirmou estar atendendo em nome do companheiro. No endereço, foram encontrados diversos itens furtados, incluindo os da loja da vítima. A suspeita foi presa, levada para a delegacia, interrogada e autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
(Com Assessoria)