Amigos e familiares do psiquiatra Fábio Júnior da Silva, de 36 anos, lamentaram a morte do médico que sofreu uma parada cardiorrespiratória em Sorriso (396 km de Cuiabá), na terça-feira (11).
Leia também:
Jovem de 18 anos sem CNH morre após colisão frontal entre motocicletas
A prefeitura do município informou que Fábio começou a passar mal enquanto estava em casa e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu.
"O "doutor Wolverine", como era carinhosamente chamado pelos pacientes, tem uma história marcante junto à população local, tendo atuado na rede pública na direção da UPA Sara Akemi Ichicava e no Ambulatório Integrar, além de atuar na rede particular", diz trecho da nota.
Nas redes sociais, pacientes afirmaram que o médico era um profissional atencioso e educado. Fábio deixa a esposa e filhos.
"Ele sempre dizia para nós que quando ele terminasse o segundo ano, ele iria estudar para médico para cuidar das pessoas e, com muita luta e esforço, ele conseguiu realizar o sonho de se formar Doutor. Hoje veio a triste notícia da sua partida, sei que está nos braços do nosso pai eterno desça em paz, meu querido amigo e Doutor Fábio Junior. Que Deus, com sua infinita bondade de pai, possa confortar o coração da sua mãe e de todos os familiares e amigos. Quando uma mãe perde um filho, todas nós sofremos juntas", lamentou outra paciente e amiga.