O deputado estadual Júlio Campos (União) refutou as críticas que o classificam como um político ultrapassado e afirmou que permanecerá na vida pública enquanto estiver com saúde e disposição para contribuir com Mato Grosso. A declaração foi dada durante entrevista ao PodOlhar, onde ressaltou sua longa trajetória política e a experiência adquirida ao longo dos anos.
“Acho que já nasci, na barriga da minha mãe, na política. Meu pai foi eleito prefeito na eleição suplementar, fez o primeiro mandato, uma boa gestão. No segundo, eu já estava com 10 ou 11 anos e o acompanhava em todos os eventos”, recordou o parlamentar. Segundo ele, desde a infância demonstrava interesse pela atividade política e buscava se aproximar das discussões do meio.
Júlio Campos também destacou sua trajetória na administração pública e mencionou conversas recentes com o governador Mauro Mendes (União), nas quais ressaltou sua experiência. “Algumas coisas que o senhor não aceita, governador, né, muitas ideias… Nós já passamos por essa cadeira que o senhor está sentado. Eu já sentei nela há 40 anos, com 35 ou 36 anos de idade, e pelo voto popular”, disse.
O deputado também relatou sua batalha contra problemas de saúde, incluindo um transplante de fígado em 2017. “Quando fui fazer o transplante, o médico me alertou sobre os riscos, mas eu disse que Jesus Cristo já estava presente. Me reservaram 10 dias na UTI, fiquei apenas dois; reservaram 15 dias de hospital, fiquei sete. No oitavo dia, já estava de alta”, relatou.
Apesar das especulações sobre sua aposentadoria, Júlio Campos afirmou que seguirá na vida pública enquanto sentir que pode contribuir. “Se eu estiver bem como estou hoje, com saúde, inteligência e entusiasmo, posso ser candidato à reeleição. E, se não houver candidato, estou pronto para ser governador. Se esse cavalo arriado passar na minha frente, eu monto”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.