De acordo com as informações, o corpo de Emilly foi localizado pela polícia na manhã desta quinta-feira. Durante as buscas, Cícero Junior e Aledson Junior foram detidos no local. Cristian, esposo de Nataly, foi preso junto com Nataly ao levar a criança para o hospital alegando que o bebe havia nascido de parto normal.
A advogada Ana Claudia Matos afirmou, em entrevista na porta da delegacia, que o trio não têm relação com o crime. “O crime já foi desvendado. Todas as pessoas que foram divulgadas pela imprensa houve um equívoco muito grande naquele momento. Nós tivemos divulgado pela mídia quatro personagens”, diz em um vídeo publicado pelo site Gazeta Digital.
Segundo a defesa, Aledson foi chamado por Nataly após o parto, permanecendo cerca de 20 minutos no local para ajudar a suspeita, mas sem conhecimento da morte da adolescente.
“Ele voltou à cena do crime para poder falar o que encontrou lá naquele momento”, explicou. “No momento em que o bebê supostamente nasceu, ela ligou para o Aledson para dizer a ele que ela precisava de ajuda, que ela teve um parto sozinha na casa e ele esteve lá. Ele passou cerca de 20 minutos e depois ele saiu. E aí quando a polícia fez a apreensão dele, ele voltou lá para dizer que não tinha envolvimento. Ela envolveu muita gente nessa questão, inclusive todos. Vocês vão saber o desfecho, inclusive o pai da criança não tem nada a ver com isso”, contou.
“Ele [Aledson] não tinha nada a ver. Ele só foi lá para dizer [à polícia] ‘Eu cheguei, ela me pediu ajuda, pediu para lavar a casa, porque estava com sangue’, supostamente do bebê que ela tinha acabado de nascer, que não era dela. Ele não tem nada a ver, o Aledson não tem nada a ver, o pai da criança não tem nada a ver e o dono da casa também não tem nada a ver.
Ana Cláudia reforçou que Nataly foi “a única exclusiva autora deste crime". “Ela já confessou, já disse que ninguém tem nada a ver. O pai foi buscado por uma das pessoas pra dizer que tinha acabado de nascer criança como um presente. Ele também ficou pasmo. Logicamente, teve muitas indagações em relação a ele, mas ele também não tem nada a ver”.