Dois indígenas morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira (18), na BR-158, em Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Alauir Tsere're, de 42 anos, e Luciano Tserenhoro Tseredzado'Owe, 33.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada via telefone e informada sobre um acidente de trânsito com vítima próximo de um Armázem, localizado na saída para a cidade de Água Boa.
Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram o Corpo de Bombeiros e a área isolada. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local. Peritos da Politec confirmaram os óbitos. Já o motorista da carreta nada sofreu.
Os corpos foram removidos e encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, contudo, imagens que circulam na internet mostram que as vítimas estavam em um carro modelo Fiat Uno, que ficou completamente destruído após o acidente.
Segundo a imprensa local, após a colisão, indígenas atearam fogo na carreta como forma de retaliação.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Veja vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.