Idoso tenta salvar móveis de enchente e morre após ser levado por correnteza no interior de MT :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sábado, 19 de abril de 2025

Notícias | Cidades

72 anos

Idoso tenta salvar móveis de enchente e morre após ser levado por correnteza no interior de MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Idoso tenta salvar móveis de enchente e morre após ser levado por correnteza no interior de MT
Um idoso identificado como João Calixto da Mota, de 72 anos, morreu após ser arrastado pela enxurrada durante uma forte chuva que atingiu Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (19).


Leia também
Abilio questiona moções de aplausos de Jefferson para investigado morto em operação policial: “será que não conhecia?"


O homem residia às margens do Rio Ararão. Segundo informações, no momento da forte chuva ele tentou salvar seus móveis da inundação quando foi levado pela força da água.

De acordo com as informações, a chácara onde a vítima morava foi alagada pela chuva e o idoso não foi mais visto durante a noite. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20). 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte a esclarecer sem indício de crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet