Jovem foi morto por facção criminosa por supostamente estuprar criança de sete anos :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Notícias | Cidades

CORPO NÃO FOI ENCONTRADO

Jovem foi morto por facção criminosa por supostamente estuprar criança de sete anos

Foto: Reprodução

Jovem foi morto por facção criminosa por supostamente estuprar criança de sete anos
Investigações da Polícia Civil apontam que Andrey César Giacomini Xavier foi assassinado durante um 'salve' de facção criminosa por supostamente ter estuprado uma criança de sete anos. Nesta manhã de sexta-feira (21), seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos no município de Cocalinho (788 km de Cuiabá). O corpo dele ainda não foi encontrado.


Leia também:
Homem tem mal súbito, cai de cadeira e morre em loja de materiais elétricos em MT; veja vídeo

Andrey morreu no dia 6 de março deste ano após ser alvo de integrantes de facção criminosa. Dois dias antes, ele já havia sido alvo de um salve por supostamente praticar atos libidinosos contra uma criança de sete anos.

Os integrantes da facção retornaram a sua residência e sequestraram a vítima. A partir daí, não houve mais notícias do seu paradeiro, levantando a provável situação de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo da vítima ainda não foi localizado. As investigações apontaram ainda que a vítima comercializava entorpecentes a mando da facção criminosa e que já teria recebido salves anteriormente.

Ele sempre retornava para a sua residência com diversos ferimentos. Durante as investigações, foi possível identificar seis integrantes da facção criminosa, sendo cinco homens e uma mulher, envolvidos nos crimes de tortura, homicídio e ocultação cadáver. Entre os investigados, dois foram identificados como disciplina da facção criminosa e também como os executores dos crimes de tortura contra a vítima.

Os outros suspeitos seriam os responsáveis por acionar a facção criminosa, o proprietário da casa onde ocorreram os fatos, e o pai da criança, que teria sido abusada sexualmente. Com base nas investigações, o delegado Danilo Rodrigues representou pelas ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet