Servidora aposentada do IFMT não resiste e morre em hospital após ser atropelada por motociclista :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Servidora aposentada do IFMT não resiste e morre em hospital após ser atropelada por motociclista

Foto: Reprodução

Servidora aposentada do IFMT não resiste e morre em hospital após ser atropelada por motociclista
A servidora aposentada do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Rute Ferreira de Campos, de 66 anos, morreu nessa quinta-feira (20), após ser atropelada por uma motocicleta em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (19).  A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais
Jovem foi morto por facção criminosa por supostamente estuprar criança de sete anos



Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida Tancredo Neves, por volta das 18h45, no momento em que Rute atravessava uma faixa de pedestre. O motociclista de 40 anos, que conduzia uma XRE 300, afirmou que foi ofuscado pelos faróis de outros veículos e não viu o momento que a mulher passava pela rua, quando a atropelou. Com o impacto, a idosa sofreu escoriações, fraturas e bateu a cabeça ao cair.

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer e encaminhar Rute para o Hospital Regional, onde ela faleceu.

Servidora aposentada do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Cáceres, Rute trabalhou por muitos anos no refeitório da instituição como Auxiliar de Nutrição e Dietética. Conforme o Portal da Transparência, a idosa entrou na unidade em 2005 e aderiu à aposentadoria voluntária em 2011.

Por meio de nota, o IFMT lamentou a morte de Rute.

"O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Direção-Geral do Campus Cáceres manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Rute Ferreira de Campus, aos 66 anos de idade. A história de Rute Ferreira Campos se entrelaça com a história do próprio Campus Cáceres, onde dedicou parte de sua trajetória profissional desde os primeiros anos da instituição, atuando com comprometimento e dedicação no cargo de Auxiliar de Nutrição e Dietética, até sua aposentadoria em 15 de abril de 2011. Neste momento de dor, toda a comunidade do IFMT se solidariza com familiares e amigos, expressando nossos sentimentos e desejando conforto a todos".

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet