Homem que rendeu mãe e criança no Distrito da Guia e pediu "ajuda" de Datena veio do Maranhão e estava em surto psicótico :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sábado, 19 de abril de 2025

Notícias | Cidades

SE DIZ PERSEGUIDO

Homem que rendeu mãe e criança no Distrito da Guia e pediu "ajuda" de Datena veio do Maranhão e estava em surto psicótico

Foto: Reprodução

Homem que rendeu mãe e criança no Distrito da Guia e pediu
O homem que fez uma mulher e uma criança de seis anos reféns, foi identificado como Antônio Roberto Santos Pereira. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no Distrito da Guia. O suspeito invadiu a residência e manteve a mulher refém até a transmissão ao vivo no programa Tá no Ar com Datena, onde a equipe auxiliou na negociação com os policiais. 


Leia mais
Sequestrador do Distrito da Guia pede que Datena interfira ao vivo em negociação e apresentador reage: "por mim nem participaria"

Antônio, 41 anos, é natural do Maranhão e teria chegado em Cuiabá há alguns meses, tentando conseguir um emprego desde então. 

O homem relatou sofrer de problemas psicológicos e fazer uso de medicamento, mas estaria sem tomar os remédios. Ainda segundo ele, na ocasião do sequestro, ele teve um surto psicótico e quando viu já tinha entrado na casa.

A Polícia Militar relatou que Antônio apresentava sinais de surto e afirmava estar sendo perseguido por integrantes do Comando Vermelho (CV). Não foi encontrado nenhum antecedente criminal dele. 

Durante o sequestro, a criança foi liberada antes, sozinha, e a ocorrência e as negociações seguiram em andamento. Para se entregar, o suspeito solicitou a presença da imprensa. Após ter o pedido aceito, ele se rendeu cerca de três horas após o cárcere. 

O criminoso deixou a residência empunhando uma faca no pescoço da mulher. Ele só a liberou quando chegou próximo à viatura, no momento em que se sentiu seguro.

Detido, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já a mulher e a criança foram encaminhadas pelo Samu para receber atendimento médico em um pronto-atendimento.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet