A família e amigos da adolescente Emmely Beatriz Azevedo Sena fizeram nova manifestação cobrando justiça, na tarde deste sábado (22), no Parque das Águas, em Cuiabá. O ato contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e da primeira-dama, vereadora Samantha Iris (PL).
Leia também:
Golpistas usam tragédia do caso Emelly para conseguir dinheiro; família faz alerta
Essa não é a primeira manifestação por justiça da família. Desde o crime, já houve atos na Câmara Municipal de Cuiabá e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A intenção é pressionar as autoridades e não deixar o crime cair em esquecimento.
Na manifestação deste sábado, a faixa principal questionada se há justiça dos homens para o brutal assassinato de Emmely e afirmava que certamente a justiça divina virá.
Além da faixa, os presentes usaram camiseta branca com estampa em homenagem a jovem de 16 anos que foi morta para ter o bebê roubado. Os presentes ainda soltaram balões brancos.
Ana Paula Azevedo, mãe da adolescente, estava presente. Ela tem defendido em entrevistas que não acredita que a suspeita Nataly Hellen Martins Pereira, de 25, tenha agido szinha no crime.