Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta terça-feira (25) após tentar atropelar outra mulher, de 28 anos, nas proximidades de uma creche municipal em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O motivo seria um relacionamento extraconjugal entre a vítima e o marido da suspeita.
Leia também:
Três adolescentes são apreendidos e um adulto é preso por pichação em cidade de MT
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que havia deixado seu filho na creche e seguia para o trabalho em uma motocicleta Honda 150, quando foi surpreendida pela suspeita, que conduzia um veículo Gol prata.
A suspeita teria jogado o carro contra a vítima, fazendo com que ela perdesse o controle da moto e caísse no chão. Após o ocorrido, a motorista parou ao lado da vítima e a ameaçou, afirmando que da próxima vez iria atropelá-la.
A vítima sofreu escoriações no braço e perna esquerdos e relatou que já vinha recebendo ameaças constantes da suspeita por meio de mensagens no celular. Segundo a vítima, em outra ocasião, a mesma condutora já havia tentado atingi-la com o veículo. O desentendimento entre as duas estaria relacionado a um antigo relacionamento entre a vítima e o marido da suspeita, que, segundo ambas, não existe mais.
Diante das informações, a Polícia Militar localizou a suspeita em sua residência, onde foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia sem o uso de algemas e sem lesões corporais. O veículo envolvido permaneceu na residência por falta de meios para transporte. Os celulares da vítima e da suspeita foram recolhidos para perícia.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação para as devidas providências.