Mateusinho comemora virada, enaltece Pedrinho, mas pondera que time ainda precisa melhorar; vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de abril de 2025

Notícias | Esportes

APÓS ASSUMIR A LIDERANÇA

Mateusinho comemora virada, enaltece Pedrinho, mas pondera que time ainda precisa melhorar; vídeo

Foto: Olhar Direto

Mateusinho comemora virada, enaltece Pedrinho, mas pondera que time ainda precisa melhorar; vídeo
Na noite em que o Cuiabá se impôs como mandante e virou sobre o então líder Athletico-PR por 2 a 1, Matheusinho comemorou a vitória e cometou sua redenção e entrega após 700 dias de suspensão por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados e recém-recuperado de uma lesão grave na boca do último jogo. O lateral-direito, emocionado na saída de campo, falou como com alívio diante a pressão da torcida auriverde após as grandes desclassificações recentes - rebaixamento, queda na Copa do Brasil e derrota na final dó Mato-grossense.


Leia mais: Cuiabá assume como mandante, busca virada e toma a liderança do Athletico

“Estou muito feliz. Fiquei 700 dias sem jogar. E pelos médicos, não era para eu estar em campo hoje. Mas briguei, falei que queria jogar”, revelou o jogador, ainda com pontos na boca e no queixo, reflexo de uma pancada que sofreu no último jogo, justamente quando marcou um gol contra o Avaí.

A vitória foi conquistada com muito suor e uma pitada de redenção. Após sair atrás no placar com gol de Léo para o Furacão, o Dourado reagiu com autoridade – postura que nem sempre se percebe dentro de casa.

Lucas Mineiro empatou de cabeça, e Pedrinho — até então um dos mais criticados pela torcida — aproveitou uma falha do goleiro Palacios para decretar a virada e desencadear a festa auriverde. Mateusinho, aliás, fez questão de exaltar o companheiro. “O Pedrinho é muito criticado pela nossa torcida, mas todos nós não deixamos de apoiar ele. Hoje ele foi muito feliz.”

A fala do lateral reflete o espírito da noite: entrega, persistência e coletivo. “O importante é isso, a entrega que tivemos hoje. Não só minha, mas de toda a equipe”, pontuou.

Com o triunfo, o Cuiabá chegou aos 7 pontos, ultrapassou o próprio Athletico e assumiu a liderança provisória da Série B. A vitória, porém, não emociona Mateusinho além da conta. Ele mantém os pés no chão. “Ganhamos hoje, mas não tem nada certo. Podemos evoluir muito mais. Se caprichar, dá para ganhar com placares melhores”, avaliou.

O próximo desafio do Dourado será fora de casa, na terça-feira (22), diante do Atlético-GO. E se depender do espírito desta noite, o Cuiabá pode voltar a sonhar com o acesso à elite.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet