Uma sessão da Câmara de Figueirópolis D’Oeste terminou em confusão nesta segunda-feira (28), após uma briga envolvendo os vereadores José Lucas da Silva (PSDB) e Geraldo de Assis Rocha (Republicanos).
A discussão começou quando José Lucas criticava a falta de respeito entre os parlamentares.
“Acredito que tem que parar com essa picuinha, começar a ouvir mais um ao outro. Tem que respeitar a decisão do vereador, que é companheiro seu. Tem vereador que não está respeitando, está passando por cima de sua decisão, aí eu pergunto: ‘cadê o companheirismo?’”, afirmou.
Geraldo interrompeu o colega e pediu que ele citasse nomes, o que irritou ainda mais José Lucas. Após uma troca de insultos, Geraldo partiu para cima do "colega" e os dois acabaram trocando socos. A pancadaria foi contida com a ajuda de outros vereadores e servidores da Casa.
Após a intervenção, o microfone dos parlamentares foi cortado e a sessão foi pausada até que os ânimos fossem restabelecidos. Em seguida, o presidente da Câmara, Anísio Aparecido Peres (Republicanos), retomou a palavra para se desculpar pelo ocorrido.
“Devido ao episódio que aconteceu, eu peço aos vereadores e às vereadoras e aos ouvintes desculpas e peço licença. Em nome de Deus, declaro encerrada a presente sessão”, declarou.
Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas disciplinares contra os envolvidos na confusão.
Vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.