Mulher e criança de 1 ano são mantidas reféns durante sequestro em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Notícias | Cidades

HOMEM FOI PRESO

Mulher e criança de 1 ano são mantidas reféns durante sequestro em Cuiabá

Mulher e criança de 1 ano são mantidas reféns durante sequestro em Cuiabá
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e a filha, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28), em Cuiabá. Na ação, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.


Leia também:
Vendedor de balões morre após cilindro de gás hélio explodir em evento religioso


As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro, em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela como reféns dentro de uma residência.

Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que as partes envolvidas estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.

O homem não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o suspeito e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet