A Polícia Civil investiga se um homem de 54 anos encontrado morto em um hotel próximo à rodoviária de Cuiabá, na noite de domingo (11), foi assassinado por um garoto de programa. A vítima, identificada como Luis Antônio da Costa, estava amarrada e com uma sacola na cabeça.
Leia também
Polícia prende 3 faccionados comparsas de influencer do CV em MT
Em entrevista à TV Centro América, o delegado responsável pela investigação, Rogério Gomes Rocha, disse que a vítima frequenta o local para contratar garotas de programas.
“O quarto estava com a porta semi-aberta e o local revirado. A vítima era de Cuiabá, estava amarrada com um lençol e apresentava lesões como socos e ferimentos na região do peito. Ele frequentava o hotel para contratar programas com rapazes mais jovens. Pode haver a possibilidade de a pessoa que entrou com ele tenha feito essa”, disse.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 por funcionários do hotel, que encontraram o corpo em um dos quartos do estabelecimento. Os agentes então constataram que Luis estava sem sinais vitais.
Preliminarmente, foi observado que a vítima estava com os braços e as pernas amarrados, além da sacola plástica na cabeça. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.