Rogério Riva, irmão do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), José Riva, respondeu às acusações feitas por outro irmão, Priminho Riva, que em vídeo divulgado nesta terça-feira (13) afirmou ter usado a conta da esposa para movimentar recursos ilícitos durante a campanha de Janaina Riva em 2014.
Priminho alegou ainda que, desde então, enfrenta dificuldades para limpar o nome da esposa, negativado por causa da operação.
Rogério, em um vídeo que circula nas redes sociais, levantou a possibilidade de que Priminho tenha feito as acusações "fora de si" e negou o envolvimento de seu irmão na campanha de Janaina Riva. "Penso que ele pode não estar falando por ele mesmo. Torço para que venha esclarecer e dizer a verdade". "Ele nunca coordenou a campanha, assim como eu. Ajudamos, mas não temos culpa pelas suas decisões".
Rogério classificou as declarações de Priminho como mentirosas e afirmou que o irmão optou por se afastar da família. E atribuiu as dificuldades financeiras de seu irmaõ às próprias escolhas dele. "Me dói muito falar que meu irmão mais velho falou mentiras", disse. "Quando a gente faz uma escolha, a gente tem que pagar por ela. Eu pago pelas minhas, e ele paga pelas dele".
Além disso, ele criticou a decisão do irmão de se afastar da “família maravilhosa” para se unir a quem "levou discórdia". “Ele escolheu fazer as coisas que ele fez, todas as escolhas dele, onde não foi bom para ele. Ele passa por dificuldade, se ele passa por dificuldade financeira, ninguém tem culpa. Eu não tenho, ninguém tem. A Janaína não tem culpa”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.