Homem invade casa, mata ex-cunhado e esfaqueia ex-companheira; filho estava na residência :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 17 de junho de 2025

Notícias | Cidades

SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Homem invade casa, mata ex-cunhado e esfaqueia ex-companheira; filho estava na residência

Foto: Reprodução

Homem invade casa, mata ex-cunhado e esfaqueia ex-companheira; filho estava na residência
Rafael de Oliveira, de 28 anos, foi morto e sua irmã, uma jovem de 24 anos, ficou gravemente ferida após um ataque a facadas na noite de terça-feira (13), em Nova Bandeirantes (1.000 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, identificado como Igor Henrique Rodrigues dos Santos, 28, que está foragido.


Leia mais
Membros do PCC que mataram integrante do CV e planejavam novos crimes são localizados


De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada ferida na casa de um vizinho, após conseguir fugir e pedir socorro. Ela tinha cortes profundos no pescoço e nas mãos, e foi socorrida às pressas até o Hospital Municipal da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade de saúde em Alta Floresta.

Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram Rafael deitado em um colchão, já sem vida, com sinais de cortes no pescoço. Também havia muito sangue na entrada do imóvel e uma faca usada no ataque. O boletim de ocorrência, contudo, não narra como o suspeito matou o ex-cunhado.

Uma criança de três anos, filho da mulher com o suspeito, também estava na casa. Ele não ficou ferido e foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Aos policiais, a mulher relatou que se mudou para Nova Bandeirantes no dia 22 de abril, após o fim do relacionamento com o agressor, contra quem possui medidas protetivas. Ela contou que foi surpreendida por ele ao chegar do trabalho e atacada com vários golpes de faca, sem chance de defesa.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso e tentativa de feminicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet