O motorista do Toyota Corolla envolvido no acidente que resultou na morte de Luzia de Campos Rodrigues, 58 anos, e de sua filha, Erika Camile de Campos Rodrigues Arruda, 15 anos, se apresentou à Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (14). Ele foi ouvido e liberado.
Leia também
Primeira-dama lança material pedagógico contra preconceito e diz que já sentiu racismo na pele: "sou filha de uma negra”
O acidente ocorreu na noite de domingo (11), no KM-776 da BR-163, em Sorriso. O Fiat Uno em que estavam as vítimas e outras três pessoas colidiu com o Corolla. As outras 3 pessoas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Em depoimento, o condutor do Corolla afirmou que tentou uma ultrapassagem, mas quandou perceber um veículo vindo no sentido contrário, tentou retornar à sua pista. Nesse momento, ele diz que perdeu o controle do carro e bateu no Fiat Uno.
O delegado Bruno França, responsável pelo caso, informou que o motorista foi ouvido e liberado e que aguarda o laudo da perícia do acidente.