Uma mulher de 65 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro em uma estrada rural que dá acesso à comunidade do Pocinho, no município de Barão de Melgaço (113 km de Cuiabá). O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Nora Ney Farias de Souza.
Leia mais
Dez pessoas são presas durante blitz da Lei Seca na Carmindo de Campos
Ela conduzia um Kia Sportage acompanhada de uma amiga, quando parou o veículo no acostamento para fazer uma necessidade fisiológica, por volta das 17h40. Segundo a testemunha, o carro foi deixado ligado e começou a se mover sozinho, no momento em que Nora estava à frente dele.
A amiga relatou que tentou sair do carro rapidamente para impedir o atropelamento, mas não conseguiu agir a tempo. Nora ainda ficou consciente por alguns instantes após o impacto, mas perdeu os sentidos em seguida.
Motoristas que passavam pelo local prestaram socorro e levaram a vítima ao hospital da cidade. No entanto, ela já chegou à unidade sem sinais vitais.
A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos legais. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para exames. O veículo foi entregue a um familiar da vítima.
A Delegacia Especializada em Delitos de Tânsito (Deletran) investiga o caso.