Homem tenta matar desafeto com faca após arma falhar durante briga em praça :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de julho de 2025

Notícias | Cidades

TRÊS GOLPES

Homem tenta matar desafeto com faca após arma falhar durante briga em praça

Foto: Olhar Direto

Homem tenta matar desafeto com faca após arma falhar durante briga em praça
Homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (13), após atacar três pessoas com faca e arma de fogo na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Suspeito tentou atirar contra uma das vítimas, mas como o revólver falhou, ele partiu para a agressão com uma faca.


Leia mais
Adolescente de 13 anos morre em batida entre bicicleta e caminhão em cruzamento


A confusão começou por volta das 2h, após uma discussão entre o agressor e um homem de 44 anos, na frente de uma lanchonete nas proximidades da praça. Testemunhas relataram que, no calor da briga, o suspeito sacou um revólver e tentou disparar, mas a arma não funcionou.

Diante da falha, ele pegou uma faca que carregava na cintura e desferiu ao menos três golpes na vítima, atingindo a mão, o ombro e o peito. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir até o centro da praça, onde caiu pedindo ajuda.

Moradores que presenciaram a cena tentaram acionar a polícia, mas relataram dificuldades devido a uma instabilidade no sistema do Ciosp. Diante da urgência, algumas pessoas correram até o 6º Batalhão da PM para pedir socorro diretamente.

Enquanto isso, o agressor ainda perseguiu as vítimas e chegou a entrar em um estabelecimento comercial próximo, onde tentou esconder as armas utilizadas no crime. Outras duas pessoas que estavam no local também afirmaram ter sido ameaçadas com a arma de fogo.

A vítima principal foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Cáceres, onde segue em observação.

O suspeito foi detido por um policial militar que estava de folga e presenciou a movimentação. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. As armas utilizadas foram apreendidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet