Secador de grãos é atingido por incêndio e bombeiros utilizam mais de 50 mil litros de água para extinguir chamas :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Notícias | Cidades

SETE HORAS DE TRABALHO

Secador de grãos é atingido por incêndio e bombeiros utilizam mais de 50 mil litros de água para extinguir chamas

Foto: CBMMT

Secador de grãos é atingido por incêndio e bombeiros utilizam mais de 50 mil litros de água para extinguir chamas
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta sexta-feira (13), um incêndio em um secador de grãos em uma propriedade rural, no município de Novo Mundo (a 746 km de Cuiabá). Foram necessárias cerca de sete horas de trabalho e aproximadamente 50 mil litros de água para extinguir as chamas.


Leia mais
Gefron apreende 136 kg de cocaína e causa prejuízo de R$ 2,9 milhões ao tráfico na fronteira

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 1h20min e rapidamente se deslocou para o sinistro.

No local, os bombeiros militares iniciaram o combate ao fogo, utilizando a água da viatura e do reabastecimento feito por tanques puxados por tratores da propriedade.

Após o combate, a equipe realizou o rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes e evitando novas reignições. Ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre as causas do incidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet