Homem que matou colega de trabalho a facadas por dinheiro para "cachaçada" é preso :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 15 de julho de 2025

Notícias | Cidades

motivo banal

Homem que matou colega de trabalho a facadas por dinheiro para "cachaçada" é preso

Foto: reprodução

Homem que matou colega de trabalho a facadas por dinheiro para
Um homem de 22 anos, suspeito de matar um colega de trabalho a facadas após uma discussão por dinheiro paea comprar bebidas, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último sábado (14) em um armazém na zona rural de Paredão Grande, no km 204 da BR-070.


Leia também:
'Disciplina' do Comando Vermelho reage à abordagem e morre baleado em confronto com a PM


A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de General Carneiro, com apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva feito pelo delegado plantonista de Barra do Garças, Nelder Martins.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento banal entre a vítima, de 23 anos, e o suspeito, que eram colegas de trabalho em uma empresa da região. Durante a discussão, que teria começado após a recusa da vítima em atender a um pedido de dinheiro para bebidas, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes que atingiram o tórax e as costas da vítima, que morreu ainda no local.

Logo após o crime, o autor fugiu para uma área de mata e ainda ameaçou testemunhas e destruiu o próprio celular, numa tentativa de dificultar as investigações. A Polícia Civil seguiu em diligências e localizou o suspeito na manhã desta segunda-feira, efetuando a prisão e encaminhando-o à unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet