Mulher de 29 anos foi brutalmente esfaqueada por seu marido, de 28, na madrugada desta quinta-feira (19), em Sapezal. A vítima sofreu aproximadamente 15 perfurações pelo corpo e foi encontrada inconsciente. O suspeito foi detido pela Polícia Militar após tentar fugir em seu veículo, um Prisma de cor branca.
Leia também
Passagem de ônibus entre Cuiabá e Várzea Grande sobe para R$ 5,95 a partir de segunda
A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência por volta da 1h40, após uma solicitação inusitada do próprio suspeito. Ele havia ligado para o Samu, afirmando ter "cometido uma besteira" e relatando que havia se cortado com um espelho. Diante disso, as equipes de plantão do Samu e as guarnições da PM foram acionadas.
Durante o deslocamento das equipes, a polícia recebeu uma nova ligação, desta vez da vítima. A mulher informou ter sido esfaqueada pelo esposo e que se encontrava em estado de fraqueza, prestes a desmaiar. As guarnições, incluindo uma equipe em atividade extraordinária, se dirigiram com brevidade ao local dos fatos.
Ao se aproximarem da residência, receberam a informação de que um veículo havia se evadido do endereço em alta velocidade, seguindo em direção ao centro da cidade. Uma equipe de apoio conseguiu abordar o automóvel em frente à Pizzaria Aquarela, situada na Avenida Antônio André Maggi, esquina com a Avenida das Hortênsias.
Durante a abordagem, o condutor, identificado como o suspeito, desceu do veículo visivelmente assustado e com o corpo coberto de sangue. Ele alegou que estava tentando socorrer sua esposa, contudo, não apresentava lesões corporais.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, onde recebeu atendimento pela equipe médica de plantão. No hospital, foi informado às autoridades que ela apresentava diversas perfurações pelo corpo, totalizando cerca de 15, e estava inconsciente.
Em ato contínuo, acompanhados de um investigador, os policiais se deslocaram até a residência do casal. No local, durante as diligências, foi localizada a provável arma do crime: uma faca com vestígios de sangue, encontrada dentro da pia da cozinha. A faca e o veículo Prisma, pertencente ao suspeito, foram recolhidos pelo investigador.
O suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil local, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e devidamente registrado para conhecimento e posteriores deliberações que o caso requer. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio doloso.