Homem de 35 anos foi detido pela polícia na madrugada desta quinta-feira, 19 de junho de 2025, em Sinop, após ser acionado um caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou ter sido ameaçada verbalmente pelo companheiro, que inclusive proferiu ameaças de agressão e morte.
Leia também
Capitão da PM humilha soldado durante bebedeira em conveniência: 'cachorro e preto senta no chão'
A ocorrência teve início por volta da 1h50, quando a guarnição foi acionada via 190 para atender a um possível caso de violência doméstica no endereço da solicitante. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou cuidar de sua neta, ainda bebê.
Segundo o relato da mulher, ela teve uma discussão com seu esposo, que a teria obrigado a sair do quarto com a criança, fazendo com que precisasse dormir em outro colchão na sala.
Ainda conforme o depoimento da vítima, o suspeito continuou a ameaçá-la verbalmente, proferindo frases como: "vou te bater", "vou te matar", e "você vai ver". A mulher também informou aos policiais que o suspeito se encontrava trancado dentro do quarto.
Diante dos fatos, a guarnição, com o apoio da equipe da área São Cristóvão, realizou o adentramento tático no cômodo. No entanto, o suspeito já havia pulado a janela, sendo detido posteriormente no corredor da residência. Durante a ação, foi necessário o uso de algemas.
O suspeito apresentava algumas lesões aparentes, as quais, segundo ele, foram causadas durante a operação de uma betoneira. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para os demais procedimentos legais.