O homem suspeito de tentar matar outro a facadas na manhã desta segunda-feira (23), no centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), foi preso horas depois do crime em Pedra Preta (243 km da Capital) pela Polícia Militar.
Leia também
Governo busca alternativas para reverter corte de voos da Azul em MT; ‘Não podemos ficar nas mãos de três empresas’, critica secretário
O caso inicialmente havia sido reportado como uma briga de trânsito. Mas a motivação foi passional, conforme revelou o Tenente-Coronel Wanderson Sá.
"Não era [briga de trânsito]. O autor da agressão, em conversa, relatou que a motivação do crime foi passional. Então, nada teve a ver com a questão do trânsito", afirmou o tenente-coronel.
Durante o desentendimento, o agressor, que dirigia um Honda City, sacou uma faca e desferiu golpes contra o condutor de um Fiat Strada, que sofreu dez perfurações pelo corpo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.