Homem identificado como Lizir Petsch morreu na manhã desta terça-feira (24), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado desde a noite do dia 15 de junho, após sofrer um acidente com um buggy na estrada Jurumirim, em Cuiabá. A vítima foi arremessada.
Leia também
Terapeuta capilar assassinada e filha ferida foram esfaqueadas por engenheiro enquanto dormiam
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Lizir deu entrada no hospital com múltiplas fraturas decorrentes do acidente. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã de segunda-feira (23).
Conforme relatado, no momento do acidente, Lizir conduzia um carro de trilha, acompanhado do filho. Ele acabou perdendo o controle da direção, resultando no capotamento do veículo. Lizir, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos gravíssimos. Já o filho, que usava o cinto, permaneceu dentro do veículo e sofreu apenas ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao HMC. Infelizmente, após vários dias internado, Lizir não resistiu.
O caso foi registrado e segue sendo acompanhado pela Deletran, que realizou os procedimentos de liberação do corpo.