Fotos da residência onde a terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), mostram parte da brutalidade cometida pelo engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos. A mulher foi assassinada com seis facadas.
Leia também
Mendes diz que morte de terapeuta esfaqueada pelo marido é crime bárbaro: 'perderam medo da justiça'
O crime ocorreu por volta das 6h, no bairro Bandeirantes. Gleici estava dormindo quando foi esfaqueada seis vezes e não resistiu aos ferimentos. A filha do casal, de sete anos, foi ferida sete vezes enquanto estava deitada. Ela foi atingida quatro vezes nas costas e três vezes na parte frontal do corpo.
A menor está sendo encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Cuiabá. O transporte está sendo realizado em uma aeronave com equipamento adequado. Após cometer os crimes, Daniel desferiu facadas na região do tórax e foi encontrado no corredor da casa com um intenso sangramento.
Ele também foi encaminhado para uma unidade médica, onde realizou um procedimento cirúrgico, mas está estável. Posteriormente, ele deverá ser encaminhado para a delegacia.