Vídeo mostra homem sendo perseguido e assassinado por grupo; três são presos :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

Notícias | Cidades

tribunal do crime

Vídeo mostra homem sendo perseguido e assassinado por grupo; três são presos

Foto: Reprodução

Vídeo mostra homem sendo perseguido e assassinado por grupo; três são presos
João Vitor Ortega de Oliveira Vila, de 22 anos, foi executado a tiros na tarde de sábado (2) no bairro Marajoara, em Cáceres (220 km de Cuiabá), durante uma ação criminosa que envolveu cinco homens armados. Três dos suspeitos, todos oriundos de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), foram presos durante cerco realizado pela Polícia Militar. Outros dois comparsas seguem foragidos.


Leia também
Dois policiais militares são presos suspeitos de atrasarem perseguição a bandidos do ‘novo cangaço’ para facilitar fuga


De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou em um veículo VW Polo cinza e invadiu uma residência, onde iniciou os disparos contra a vítima. João Vitor tentou fugir, mas foi perseguido até uma casa vizinha, onde foi novamente atingido e morreu ainda no local.

Com o apoio de equipes do 6º Batalhão, Força Tática e Raio, a PM iniciou buscas e localizou três suspeitos escondidos em uma residência na rua das Carambolas, no bairro Jardim Guanabara. Segundo denúncia anônima, o imóvel servia de esconderijo ao grupo. Ao avistarem a chegada das viaturas, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos, mas foram cercados e detidos.

Durante a abordagem, os presos confessaram participação no homicídio, mas alegaram desconhecer o paradeiro dos outros dois envolvidos. Eles também afirmaram que vieram de Rondonópolis ainda na madrugada com o objetivo específico de cometer o assassinato.

No pátio da residência, os policiais localizaram o veículo usado no crime, que possuía registro de roubo/furto no município de Cuiabá. Em buscas no interior do imóvel, foram encontradas três armas de fogo, uma pistola e dois revólveres calibre 38, além de munições intactas e deflagradas. Todo o armamento estava escondido em um saco de lixo entre tijolos de construção.

Os três detidos, o veículo e os demais materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia para procedimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo abaixo:


 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet