Ex-Cuiabá, atacante é flagrado chutando portão da casa da namorada; veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Terça-feira, 11 de novembro de 2025

Notícias | Cidades

ATAQUE DE FÚRIA

Ex-Cuiabá, atacante é flagrado chutando portão da casa da namorada; veja vídeo

Foto: Reprodução

Ex-Cuiabá, atacante é flagrado chutando portão da casa da namorada; veja vídeo
O atacante Pedrinho, ex-Cuiabá, São Paulo e Santos, foi flagrado em um episódio de violência no qual ameaçou a namorada, Amanda Nunes, e familiares dela. Câmeras de segurança registraram o jogador, de 25 anos, do lado de fora da residência da companheira, em um ataque de fúria na madrugada do dia 3 de setembro, em São Paulo, chutando o portão e tentando danificar equipamentos de vigilância.


Leia também:
Caiado diz que facção criminosa não manda em “um palmo de terra” em Goiás e Mato Grosso


Nos vídeos, Pedrinho aparece acompanhado de um rapaz, em aparente ataque de fúria, gritando e tentando destruir duas câmeras da casa. A Polícia Militar foi acionada e conteve a situação. Esta não é a primeira vez que o atacante ameaça Amanda Nunes.

Em 2023, Pedrinho foi afastado do São Paulo após denúncias da mesma namorada, que resultaram em medidas protetivas determinadas pela Justiça. Apesar da investigação, ele foi contratado pelo Santos em 2024. O caso segue em tramitação.

Em nota enviada à imprensa, o jogador reconhece a falha e pede desculpas à família de Amanda, com quem tem dois filhos. “Após a exposição das imagens em que apareço chutando o portão e quebrando as câmeras de segurança da residência da família da mãe dos meus filhos, reconheço minha falha como homem e pai. Lamento o acontecimento e gostaria de pedir desculpas em público”, afirmou.

Passagem conturbada pelo Cuiabá

Em 2025, Pedrinho chegou ao Cuiabá emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia. A passagem pelo clube foi marcada por problemas disciplinares. Durante derrota para a Chapecoense, em 16 de maio, ele discutiu com o meio-campista Lucas Mineiro no intervalo da partida, na Arena Condá. Suspenso por 30 dias, não se reapresentou após a punição, retornou a São Paulo e apagou fotos com a camisa do Dourado das redes sociais. O contrato foi rescindido em 25 de agosto. Pelo Cuiabá, disputou 17 jogos e marcou três gols.

Sem clube, o atacante realizou exames médicos no Remo, em Belém, mas não foi aprovado e retornou a São Paulo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet