Um homem de 36 anos causou confusão na madrugada deste sábado (6) em um bar de Itaúba ao ameaçar uma cliente e agredir o segurança do local com um soco. Embriagado, ele precisou ser imobilizado à força e conduzido para a delegacia.
Leia também:
Mulher ataca passageira e ameaça de morte dentro de coletivo em Cuiabá
De acordo com a PM, a vítima. uma mulher de 25 anos, relatou que estava acompanhada de amigos quando o suspeito se aproximou sem motivo e disse que “iria jogar uma cadeira em sua cabeça”. O segurança interveio para retirá-lo, mas acabou agredido pelo homem, que foi contido com ajuda de algemas.
O suspeito apresentava escoriações nos braços e pulsos provocadas durante a contenção. Ele foi encaminhado à delegacia de Itaúba, onde a ocorrência foi registrada por ameaça, lesão corporal e embriaguez.