Polícia prende dois suspeitos de tortura e homicídio de jovem atraído por garota faccionada :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

Notícias | Cidades

CORPO DESAPARECIDO

Polícia prende dois suspeitos de tortura e homicídio de jovem atraído por garota faccionada

Foto: Reprodução/PJC

Polícia prende dois suspeitos de tortura e homicídio de jovem atraído por garota faccionada
A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento, homicídio e ocultação de cadáver de um jovem de 19 anos em Guiratinga. O crime ocorreu em julho deste ano e o corpo da vítima ainda não foi localizado.


Leia também
Preso suspeito de assassinar servidora na frente da família em MT

As prisões ocorreram nesta sexta-feira (5), durante a Operação Canto da Sereia. Um homem de 31 anos foi detido em Guiratinga, enquanto uma jovem de 19 anos foi presa em Tesouro. Um terceiro investigado, de 21 anos, está foragido. Celulares apreendidos serão encaminhados para perícia.

Segundo a investigação, a vítima chegou a Mato Grosso no início de julho e desapareceu no dia 16. Dias antes, havia contado à família que iria se encontrar com uma mulher em uma praça no bairro Tancredo Neves, em Guiratinga, mas não fez mais contato.

A apuração da Polícia Civil revelou que a vítima havia enviado pedido de amizade a uma jovem em rede social. O perfil dela exibia foto com gesto ligado a uma facção criminosa rival. A partir daí, um integrante de facção, de 21 anos, marcou um encontro com a vítima.

No local combinado, a jovem recebeu a vítima e a levou até uma residência onde dois homens a aguardavam. O jovem foi torturado e morto. O corpo não foi encontrado.

A Operação Canto da Sereia contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e integra a Operação Inter Partes, desenvolvida dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, voltado ao combate de facções criminosas.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam para localizar o corpo e responsabilizar todos os envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet