Edinei Serafim de Souza, de 32 anos, enviou áudio para a enteada relatando que havia cometido feminicídio contra a esposa Fabiana Sanches Cardoso, de 40 anos, mãe da garota. Na gravação, ele pediu que a garota cuidasse do irmão, dizendo ainda que iria tirar a própria vida. A mulher foi executada com três tiros.
Leia mais:
Homem que matou esposa a tiros diz que estava em processo de separação e alega que crime não foi planejado; veja vídeo
Segundo apuração da reportagem, Edinei também pediu para que a jovem para que ela não deixasse que o irmão fosse levado pelo Conselho Tutelar, já que é menor de idade.
Em seguida, ele deitou sobre o corpo da mulher já morta e atirou contra si mesmo. O disparo atravessou seu corpo e atingiu Fabiana. Apesar do ferimento, Edinei foi socorrido com vida e segue internado no hospital.
O casal estava em processo de separação, e Fabiana já teria dado um prazo para que Edinei deixasse a casa em que moravam.
Em depoimento, o suspeito confirmou que discutia com a vítima dentro do carro sobre a pensão alimentícia do filho quando, em determinado momento, sacou a arma e atirou contra Fabiana, que morreu no local.
Edinei afirma que não tinha intenção de matar a mulher, mas a versão será investigada pela Polícia Civil. Ele disse ainda estar arrependido pelo crime.