O corpo de um homem de 43 anos, ainda não identificado, foi localizado nas águas do rio São Lourenço, na tarde de domingo (14), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Segundo informações, ele se afogou enquanto pescava com amigos.
Leia mais
Colisão frontal na BR-163 mata motorista e espalha carga de madeira na pista
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 15h de sábado (13), após um amigo relatar que, durante a pescaria, a vítima decidiu atravessar o rio, contrariando a orientação dos colegas. Durante a travessia, o homem submergiu repetidamente e desapareceu.
As buscas começaram ainda no sábado, a partir do último ponto onde ele foi visto. O corpo foi encontrado na manhã de domingo, a aproximadamente 3 metros de profundidade.
O caso foi registrado na Delegacia de Juscimeira e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos legais.