Uma mulher transexual identificada como Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (14), em Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá). A vítima havia sido sequestrada horas antes.
Leia mais:
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em terreno baldio em Cuiabá
De acordo com informações, Bruna estava em casa com o namorado quando quatro homens invadiram a residência e renderam o casal. Ela foi colocada dentro de um carro, enquanto o companheiro conseguiu fugir e acionar a polícia.
Equipes da Polícia Civil realizavam buscas em uma área de mata quando receberam a informação sobre um corpo encontrado em uma plantação de milho, às margens da MT-235.
No local, os agentes confirmaram que se tratava de Bruna. A vítima estava com as mãos e pés amarrados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.