O diretor de uma Escola Cívico-Militar de Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá) e uma mãe de um aluno foram parar na delegacia após um desentendimento referente a um cigarro eletrônico encontrado com o estudante. A mulher teria desacatado e ofendido o diretor, que a chamou para prestar esclarecimentos na escola após o objeto ter sido encontrado com o garoto.
Leia mais:
Motorista que colidiu com moto e matou casal é ouvido e liberado pela polícia
De acordo com informações do 5º Batalhão da PM de Rondonópolis, uma equipe foi acionada pelo diretor da escola para atender uma ocorrência de desacato. Um cigarro eletrônico foi encontrado e, em decorrência da infração, o diretor convocou a responsável legal pelo garoto para que fossem prestados esclarecimentos.
Ao chegar à unidade escolar, no entanto, a mulher teria reagido de forma "exaltada e desrespeitosa", insinuando que o cigarro eletrônico pertencia a ela e não ao seu filho. Ela também teria feito ofensas ao diretor, que então chamou a polícia.
Em decorrência do desentendimento, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.