Eduardo Moraes da Costa, o motociclista que atropelou e causou a morte de um homem de 58 anos na manhã desta quarta-feira (8) em Várzea Grande, foi intubado. Ele tem múltiplas fraturas na face e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia mais:
Ônibus com 33 passageiros tomba na rodovia BR-070 e deixa feridos
O acidente ocorreu na avenida João Ponce de Arruda, na manhã de ontem (8). Pelas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que a vítima, que estava em seu VW Fox que teve uma pane mecânica e estava estacionado, tenta atravessar a pista correndo e é atingido pelo motociclista. O homem de 58 anos foi arremessado e o motociclista, de 25 anos, caiu da moto.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande afirmou que Eduardo está internado, em estado grave, em uma UTI no Hospital e Pronto-Socorro do município.
“O paciente encontra-se intubado e com múltiplas fraturas na face. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, recebendo todos os cuidados e procedimentos necessários, e passará por novos exames complementares”, disse a secretaria.