Mulher idosa e seu filho foram encontrados mortos dentro da casa em que moravam na Rua Joaquim Murtinho, na região Central de Cuiabá, no início da tarde desta quinta-feira (9). Os corpos já estavam em estado de decomposição. As vítimas foram identificadas como Dirce de Arruda Brandão, de 88 anos, e Ericson Antonio de Arruda Brandão, seu filho, de 60 anos.
Leia também
Daniel reage a suposta definição de membros de CPI da CS Mobi 2.0 e acusa Câmara de ‘subserviência’ ao prefeito; Paula rebate
A mãe fazia tratamento médico domiciliar. O filho cuidava dela. Eles não respondiam desde segunda-feira.
Segundo as informações preliminares, o filho teria morrido primeiro e a mãe, por não ter os cuidados necessários, morreu logo depois. Contudo, isso será investigado pela perícia.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe médica que faz acompanhamento home care - um fisioterapeuta e uma enfermeira - não conseguia contato desde segunda-feira.
Então, os profissionais acionaram a polícia, que tentou contato hoje, mas sem sucesso. Diante disso, arrombaram a porta da residência e, no quarto, encontraram mãe e filho já mortos - a mulher estava na maca e o filho numa cama ao lado.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar o caso e determinar as causas da morte.