Imagens do circuito de segurança mostram o momento que Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, espanca Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30. O episódio de violência foi registrado na tarde do dia 03 de setembro, uma quarta-feira. Jucieli foi morta nesta segunda-feira (13) por Luciano, que a executou a tiros em casa.
Leia mais:
Polícia pediu prisão de homem que matou ex-companheira a tiros, mas Justiça negou; suspeito tinha histórico de violência
No vídeo, obtido pela reportagem do
Olhar Direto, é possível ver que Luciano agarra a mulher pelo pescoço e a joga contra o chão. O impacto é tão forte, que Juceli fica caída enquanto Luciano vai embora. (Veja o vídeo abaixo).
A vítima chega ser socorrida e Luciano não foi detido por nenhuma das testemunhas que estava no local. À época, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado e informações apontam que Luciano não aceitava o término do relacionamento.
A MORTE
Juceli e seu atual companheiro foram abordados na porta de casa nesta segunda-feira por Luciano, que estava armado com uma pistola que pertencia a sua companheira.
Na casa, o atual de Juceli entrou em luta corporal com o suspeito e durante a luta corporal a arma disparou e acertou a mulher. O companheiro da vítima tomou a arma de Luciano e abriu fogo na direção do suspeito, que morreu na hora.
A vítima foi levada em estado crítico ao hospital e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.