Vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que uma mulher é acusada de estar traindo seu noivo com um padre no município de Nova Maringá (a 378 km de Cuiabá). O sogro dela a encontrou escondida em uma suíte, enquanto o padre acompanhava de perto, vestido apenas com uma bermuda.
Leia mais
Queda de energia atinge várias regiões de MT após falha no sistema nacional de transmissão
Conforme relatos, a mulher estava noiva, mas teria um envolvimento amoroso com um padre e acabaram sendo descobertos. Ela também atuava na mesma paróquia que ele.
No dia dos fatos, o pai do noivo foi até uma casa onde os dois estariam se encontrando. O vídeo começa no momento em que três homens tentam entrar em um quarto na casa, sendo que o padre estava ao lado deles vestido apenas com uma bermuda.
O padre bate na porta, mas como ninguém a abre, os homens então ameaçam arrombá-la. Em determinado momento eles invadem o quarto, mas não encontram ninguém. Eles então seguem para o banheiro, que também estava trancado. Eles arrombam a porta e encontram a mulher tentando se esconder embaixo da pia.
Uma outra mulher estava na casa e constantemente pedia para os homens irem embora. Ao final, ainda é possível ouvir o padre perguntando "o que você quer que eu faço?".
Conforme apurado pelo
Olhar Direto, a mae da vítima depois procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrências, pelo crime de exposição da imagem sem consentimento.
Veja vídeo