Atualizada às 11h43 - Homem baleado que foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, nesta segunda-feira (13), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi identificado como Roberto Costa Marques, de 67 anos.
Leia mais
Mulher é flagrada traindo noivo com padre em cidade no interior de MT; veja vídeo
A vítima foi deixada pela PRF em um hospital, com ferimentos causados por atropelamento e perfurações. Ele foi ferido no tórax e no braço.
Um homem procurou uma base da PRF ontem (13), relatando que havia sido baleado. Conforme apurado, o autor do disparo foi localizado em uma área rural após diligências realizadas pelo Grupo de Operações com Cães (GOC). O suposto autor também apresentava ferimentos, embora, a princípio, não causados por arma de fogo.
Roberto Costa Marques deu entrada no hospital por volta das 11h e sua morte foi confirmada às 13h42. Conforme o laudo, ele não resistiu às causas traumáticas, evoluiu para parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).