Faccionados de VG falsificavam whiskys Jack Daniel's, Johnnie Walker Red Label e outras marcas famosas; veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Notícias | Cidades

fábrica clandestina

Faccionados de VG falsificavam whiskys Jack Daniel's, Johnnie Walker Red Label e outras marcas famosas; veja vídeo

Foto: PMMT

Faccionados de VG falsificavam whiskys Jack Daniel's, Johnnie Walker Red Label e outras marcas famosas;  veja vídeo
A ‘fábrica clandestina’ de uma facção criminosa de Várzea Grande, fechada em operação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (14), foi utilizada para falsificar whiskys de marcas famosas como Jack Daniel's, Johnnie Walker Red Label, entre outras. No total foram apreendidas mais de 90 garrafas de bebida, sendo 80 de whisky. Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido.


Leia mais:
Perfis católicos no Instagram são desativados após escândalo sexual envolvendo padre

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional, gravaram o momento da apreensão. Pelas imagens é possível ver que os criminosos utilizavam garrafas de whisky de marcas como Johnnie Walker Red Label, Gold Label, Old Parr, White Horse, Jack Daniel's e Buchanan's.

De acordo com a PM, a Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional, seguia em patrulhamento pelo bairro Construmat e visualizou três homens em atitude suspeita, que correram para a lateral de uma casa ao verem a presença policial.

Diante da situação, os militares realizaram a abordagem a dois dos homens, enquanto o terceiro conseguiu fugir por uma área de difícil acesso. Durante a revista, foram apreendidas porções de cocaína e pasta base de cocaína com a dupla.

Questionados sobre o motivo da fuga, um dos homens afirmou que fugiu por estar portando drogas e também porque a residência onde estavam seria um local utilizado para a adulteração de bebidas alcoólicas.

Com a afirmação do homem, os policiais entraram na residência e encontraram garrafas de solvente, etanol hidratado e álcool de milho. Além disso, foram localizadas mais de 80 garrafas de whisky adulterado pelos faccionados.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet