Homem que espancou esposa na frente dos filhos tinha rifles, pistola e mais de 100 munições dentro de casa :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Notícias | Cidades

ameaças com faca e armas

Homem que espancou esposa na frente dos filhos tinha rifles, pistola e mais de 100 munições dentro de casa

Foto: Reprodução

Homem que espancou esposa na frente dos filhos tinha rifles, pistola e mais de 100 munições dentro de casa
A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma, na manhã desta segunda-feira (8), no município de Querência. O suspeito foi denunciado por ameaçar a esposa com facas e armas de fogo. Com ele, foram apreendidos dois rifles, uma pistola e mais de 100 munições.


Leia também
Veja momento em que liderança do Comando Vermelho é preso ao pousar em Cuiabá


Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 19ª Companhia de PM recebeu a comunicação de uma familiar, que informou que sua prima estava sendo agredida pelo esposo. Ainda de acordo com a comunicante, a vítima, de 28 anos, temia por sua vida, já que o agressor possuía armas dentro de casa e, constantemente, fazia ameaças com os objetos.

Diante das informações, os policiais foram ao endereço informado e encontraram o casal na residência. Em contato com a vítima, os militares notaram que ela estava com sangramento nas orelhas, em decorrência das agressões sofridas.

Em depoimento, a mulher relatou que foi agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e tapas no rosto. Os fatos foram presenciados pelos filhos menores de idade. A vítima ainda disse que o homem quebrou seu celular e fez ameaças de morte com uma faca.

O suspeito foi prontamente detido e, ao ser questionado sobre a presença de armas de fogo, levou os policiais até o cômodo onde os objetos estavam guardados. Nas buscas, a PM encontrou dois rifles, uma pistola e mais de 100 munições.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet