Homem identificado como Noé Olindo de Almeida, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque na Comunidade Sadia 3, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (10).
Leia mais:
Faccionados responsáveis pelo financeiro e logística da organização criminosa são alvos de operação
De acordo com informações, a vítima saiu de casa pela manhã para trabalhar em uma propriedade rural junto de um colega e, desde então, não deu mais sinais de vida.
No fim da tarde, os familiares foram informados por uma equipe da PM de que o homem havia sido encontrado sem vida. No local, um militar relatou que a corporação foi acionada por meio de um aplicativo e, ao chegar, encontrou a vítima dentro do tanque já sem vida.
O dono da propriedade rural estava presente e contou que havia contratado um homem para realizar um serviço. Pela manhã, ele chegou ao local acompanhado de Noé, e ambos começaram a trabalhar. Desde então, o colega não retornou ao local.
Foi constatado que a vítima tentou atravessar o tanque quando acabou se afogando e morreu. O colega que estava com ele não foi encontrado.
O caso é investigado.