Menor é detido ao empinar moto e fazer zigue-zague em via pública :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Domingo, 15 de fevereiro de 2026

Notícias | Cidades

pego no 'grau'

Menor é detido ao empinar moto e fazer zigue-zague em via pública

Foto: Reprodução

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada deste sábado (13) após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta, conhecidas como “grau”, em via pública de Alta Floresta. A ação colocava em risco a segurança de pedestres e outros condutores que transitavam pelo local.


Leia mais:
Operação Lei Seca prende 14 condutores por embriaguez em avenida de Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição seguia em deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil para apresentar suspeitos de outra ocorrência quando avistou o menor empinando a motocicleta, equilibrando o veículo em apenas uma roda e trafegando em zigue-zague pela via.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o adolescente. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele não possui habilitação para condução de veículo automotor, além de ser menor de idade.

A motocicleta foi removida, conforme auto de remoção registrado pela polícia. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, sem lesões corporais, para a adoção das providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet