Mulher descobre traição do marido e ainda apanha ao pedir separação; suspeito jogou caixa de som na vítima :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Notícias | Cidades

INFIEL E VIOLENTO

Mulher descobre traição do marido e ainda apanha ao pedir separação; suspeito jogou caixa de som na vítima

Foto: Olhar Direto

Mulher descobre traição do marido e ainda apanha ao pedir separação; suspeito jogou caixa de som na vítima
Mais um autor de violência doméstica, envolvido em crimes de ameaça e lesão corporal contra sua companheira, teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (4), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.


Leia mais:
Corpo de idoso de 69 anos é encontrado em estado de putrefação em residência em Cuiabá

Segundo informações, o suspeito passou a apresentar comportamento agressivo após sua companheira descobrir uma traição, destruindo diversos objetos da casa, como churrasqueira, prateleiras, vasos e utensílios domésticos.

Em uma das agressões, ele arremessou uma caixa de som contra a companheira, atingindo o pé da vítima, causando fratura e lesão aparente. Dias depois, voltou a quebrar objetos dentro de casa, utilizando uma marreta para danificar um aquário e copos.

Diante da decisão da companheira em separar, o suspeito passou a proferir ofensas e ameaças de morte contra ela, a filha e o genro, afirmando que “compraria uma arma para matá-los”.

Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima e de seus familiares, a delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, representou pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos investigadores da unidade.

O agressor foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil vem atuando firmemente no seu compromisso de combate à violência doméstica e familiar, atuando com rigor na responsabilização dos agressores e na proteção e acolhimento das vítimas”, disse a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet