Marcos Pereira Soares, que chocou o estado por ter estuprado e matado a própria irmã, a adolescente Estefany Pereira Soares, de 17 anos, tentou se matar no Fórum de Cuiabá, após passar por audiência de custódia. A tentativa de suicídio teria gerado pequenas lesões no corpo do homem.
Leia mais:
Feminicida atraiu irmã para a morte com a desculpa que precisava de ajuda com a mãe; vítima teria sido estuprada e torturada
Conforme já informado anteriormente pela reportagem do
Olhar Direto, a primeira tentativa de suicídio de Marcos ocorreu na detenção da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) quando Marcos, usando as próprias roupas, tentou se enforcar.
Segundo informações, um investigador que estava de plantão percebeu e rapidamente cortou o tecido e evitou que o criminoso se estrangulasse.
Marcos, que atraiu a irmã até uma residência no bairro Três Barras, em Cuiabá, estuprou-a e matou-a, deixando seu corpo em um córrego. O corpo foi localizado nesta quarta-feira e Marcos foi preso enquanto perambulava pelas ruas do CPA 2.
Em depoimento à Polícia Civil e na saída da delegacia, à imprensa, Marcos negou o crime e disse que somente as roupas da vítima estavam em sua casa. Contudo, segundo a delegada Jéssica Assis, que preside a investigação, o criminoso não apresentou um álibi que sustentava.
O caso continua sendo investigado.