Homem invade casa e tenta matar morador com paulada na cabeça :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sábado, 11 de abril de 2026

Notícias | Cidades

DOMINGO SANGRENTO

Homem invade casa e tenta matar morador com paulada na cabeça

Foto: Olhar Direto

Homem invade casa e tenta matar morador com paulada na cabeça
Um homem, de identidade não revelada, invadiu uma residência na comunidade Caramujo, em Cáceres (218 km de Cuiabá), e agrediu o morador, de 42 anos, com uma paulada na cabeça. O episódio ocorreu na tarde deste domingo (15) e, até o momento, o agressor não foi preso. 


Leia mais:
Preso por estupro alega que ficou perturbado com choro de bebê e não consumou crime

Conforme informações locais, uma testemunha estava na frente da casa quando o agressor chegou armado com um pedaço de madeira, foi até os fundos da moradia e golpeou a vítima na cabeça.

Após o ataque, o homem fugiu e seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Militar esteve no local e a vítima do ataque foi levada ao hospital. O estado de saúde do homem não foi revelado.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter motivado o agressor a avançar contra a vítima e tentar matá-la a pauladas. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet